Sabe aqueles(as) ?

  • Não tenha medo da perfeição, pois você nunca irá alcançá-la. xp . -Leonardo da Vinci

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Não sei se é isso que quero !

Isso que se passa não é crueldade.
Quando as lágrimas correram em meu rosto e juntamente meu cérebro queimou, estava tudo tão bem, quando repentinamente eu estava nadando, prestes a cansar de me debater, até a hora em que eu me afogasse. Vi coisas fora de si.
As palavras, as imagens, tudo passa como se fôssemos os protagonistas de um filme dramático, onde esse procura a perfeição e tristemente descobre que não irá encontrar, pois nunca existira. Em busca dela, que sentimos a distancia de estar com apenas um latido de um cão, uma buzina, ou sino a tocar. Um enorme medo ao não saber o que vai encontrar quando abrir os olhos, ao saber que desastres acontecem no mundo a cada segundo.
E o pior de tudo: lutamos e sabemos que teremos um fim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário