Sabe aqueles(as) ?

  • Não tenha medo da perfeição, pois você nunca irá alcançá-la. xp . -Leonardo da Vinci

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

No que o mundo está virado? Realmente chegamos ao ponto de não sabermos a resposta de um pergunta simples.
Sabemos que em tese, hoje o mundo não há mais soluções, pelo simples fato de estarmos tomado pela corrupção, desigualdade, e a falta de responsabilidade nas coisas que não são nossos (em todos os casos). Muitas pessoas estão tomadas pela falta de humildade e o prazer deles é humilhar todos os que eles “pensam” serem inferiores. Por que nas piores das realidades, eu concordo com uma frase de Rousseau, um escritor francês, que todos somos bons por natureza, mas é a sociedade que nos corrompe.
Isso me cansa! Cansa-me ver que minhas mãos não sentem dor ao enfrentar o fogo diante das matas. Cansa-me ver que eu não caio ao derretimento de uma geleira. Cansa-me ver que meus pés não doem ao caminhar na areia que resta. Cansa-me ver que minha cabeça está quase explodindo por não sentir nada.
Cansa-me saber que tudo isso acontece com todos e que já se acostumaram com a idéia de viver futuramente num lugar onde não podemos desperdiçar nosso amor com coisas inúteis. Apenas temos que pensar no que fizemos ontem, no que fazemos agora, para fazermos amanhã, se por um acaso não for tarde demais.
Porque talvez as coisas não sejam como imaginamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário